Como um programa de emagrecimento pode te auxiliar na perda de peso.

Como Um Programa De Emagrecimento Pode Te Auxiliar Na Perda De Peso

Você sofre com obesidade e se sente culpado por não conseguir emagrecer? Se sim, continue lendo!

Muitas pessoas acreditam que emagrecer é simplesmente uma questão de comer menos e se exercitar mais, mas essa abordagem pode gerar frustração e desesperança quando as tentativas fracassam repetidamente. Isso pode fazer com que você perca a motivação e tenha medo de falhar novamente, dificultando ainda mais novas tentativas de emagrecimento.

Ainda hoje me causa surpresa que as pessoas continuem insistindo em estratégias que a ciência e a experiência prática já demonstraram que não funcionam no longo prazo, como a falsa ideia de que contar calorias é a solução, como se todas fossem iguais.

Emagrecer é uma questão hormonal e não matemática.

O foco por muito tempo foi na caloria e na quantidade de comida ingerida pelo indivíduo, como se as pessoas engordassem e não conseguissem emagrecer simplesmente por serem gulosas e preguiçosas. O grande problema é que a população passa a acreditar nisso.

Mas, o ponto é que os métodos tradicionais nitidamente não funcionam! Você não precisa ficar contando calorias para emagrecer, isso talvez funcione no curto prazo e, por isso, a recuperação do peso é tão comum.

Mas, e se eu te disser que existe uma abordagem diferente? Que a culpa não era sua e sim das estratégias adotadas?

O que quero te mostrar é algo diferente do que você já tentou. Aprimorando a qualidade e ajustando a densidade energética e nutricional, comer menos será apenas uma consequência. Isso é absolutamente possível através da relação P|E dos alimentos.

O que é o programa de emagrecimento Você+?

O programa Você+ é um programa de emagrecimento com abordagem multiprofissional, criado por mim (Dr. Rodrigo Bomeny), médico e endocrinologista.

O programa inclui uma dieta baseada nas últimas evidências científicas, que considera a relação Proteína | Energia para diminuir a fome e aumentar a saciedade. O melhor de tudo é que você poderá continuar comendo os alimentos que gosta e preservar sua vida social!

O protocolo do programa é dividido em 4 etapas, com um passo a passo simples e rápido, para implementar todo o conhecimento necessário para a obtenção de resultados rápidos e duradouros.

Tem mais, o Você+ também inclui técnicas de Mindful Eating ensinadas por uma psicóloga especializada no assunto, Mabel Pereira. Com estratégias diárias de apenas 5 minutos, você conseguirá controlar a fome emocional e fazer escolhas melhores!

Os benefícios desse método já foram comprovados por milhares de alunos satisfeitos, como você pode ver nos depoimentos presentes aqui. Não perca mais tempo e comece agora mesmo a transformar sua vida com o programa Você+!

Então, se você está cansado de tentativas frustradas de emagrecimento e quer uma abordagem diferente e eficiente, o programa Você+ é a solução que você estava procurando. Não deixe o medo de falhar novamente impedi-lo de buscar novas alternativas e estratégias para atingir seus objetivos.

Acredite em si mesmo e comece a sua jornada rumo à saúde e bem-estar com o programa Você+.

 

Faça parte do programa de emagrecimento Você+ e aprenda a ter mais controle sobre seu corpo e sua alimentação!


Assine nossa newsletter para receber novidades